quarta-feira, 22 de março de 2017

Veludo é "o" tecido da temporada. Inspire-se já!




Eu super acompanho algumas blogueirinhas no instagram e reparei que: O VELUDO ESTÁ EM ALTA! E pra comprovar isso, nada mais nada menos que o veludo foi o queridinho das semanas de moda internacionais e também fez bonito nas passarelas do SPFW 2017.






O tecido de toque macio e visual elegante, pode ser um tanto quente para dias mais frescos e rende um visual muito legal, já que, com a luz cria um efeito bem diferente na roupas não sendo só bem vindo em coleções de festa. Ele acrescenta um toque refinado mesmo aos modelos mais simples, e deixa os looks super estilosos, indispensável para o novo guarda-roupas do jovem moderno que mixa o visual retrô com peças contemporâneas. 




O veludo já está no guarda roupa das celebridades!


Kim Kardashian a solialite que usa e abusa das chokers mostrou que elas ganham um ar mais fashionista quando feitas de tira de veludo! 



Esses 3 foram meus looks favoritos que morri de amores fazendo esse post♥♥♥


E vocês meninas, já tem algum look aveludado? Vão aderir? Comentem!


22 comentários:

  1. Adorei saber dá novidade e das dicas, mt bom

    ResponderExcluir
  2. adoro o veludo em verde garrafa...é a minha paixão!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica gosto muito do veludo, o veludo é um tecido bem elegante, gostei de saber da dica de como usar o veludo, lindas as inspirações que vc trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  4. Acho super moderno, puro glam, adorei as dicas, ainda mais que essa tendência tem tudo para bombar nesse outono/interno!

    ResponderExcluir
  5. quero todasss uma mais linda que a outra jessica esse tipo de tecido acho uma graça

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui louca com veludo, amando que está voltando com td!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo tecidos com veludo adorei os looks bjus 😘

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo roupas em veludo. Já estou louca para comprar algumas peças para essa tendência. Adorei as inspirações.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi
    Verdade :D o VELUDO voltou com tudo.Tem algumas peças de VELUDO que são lindas, outras nem tanto.
    Mas vou aderir esta tendencia ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Lindona adorei as dicas de como usar o veludo, está super em alta.
    já quero

    ResponderExcluir
  11. Os looks são lindos, mas não é muito meu estilo, na verdade prefiro ele em calçados ...
    Bjs ❤
    My Silva

    ResponderExcluir
  12. Veludo esta muito em alta, adorei suas escolhas, ja tive algumas peças de veludo mas hj não tenho mais, preciso investir novamente em algumas peças.

    ResponderExcluir
  13. adorei os looks, o da Kim ta lindo amei, e os três looks que voce escolheu super fofos tbm

    ResponderExcluir
  14. AMEI,LINDOS,SOFISTICADOS E ÚNICOS! REALMENTE TEM QUE SER USADO COM PEÇAS NEUTRAS... ELE ARREBATA O OLHAR DE LONJE!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu já fiz ultimo post,
    estou super apaixonada essa tendência,
    achei é muito bonito,
    ainda não tenho, preciso compre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro veludo! Acho essa tendência super fashion. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Afeeee, maravilhosas!!!! Super me inspirei.

    ResponderExcluir
  18. Eu faço exatamente isso que vc falou, sempre que coloco uma peça de veludo tento combinar com outras mais neutras e que não chamem tanto a atenção, afinal a ideia é mostrar o veludo rsrs

    ResponderExcluir
  19. Adorei essas dicas!! Me inspirei muito com esse post

    ResponderExcluir
  20. Adorei as inspirações e as dicas que você deu, com certeza dá para montar looks lindos.

    ResponderExcluir
  21. Que lindas as suas inspirações!!! Amei, eu gosto muito deste tecido ainda mais no inverno que da um brilho bonito e e quentinho. Beijos

    ResponderExcluir