quarta-feira, 1 de março de 2017

TENDÊNCIA 2017: VESTIDO + BLUSA!!!

Vestido com blusa? Tá louca, Jéssica?

Não estou louca não queridas leitoras ♥  Está super em alta fazer essa sobreposição.
Você já viu alguém usando isso? Ainda não? Aqui vai alguma dica para quem ADORA looks
novos e a propósito, vocês tem aquela camiseta velha branca e esquecida? Pega ela e olha como você pode usar:

Viram só como é fácil usar o vestido com a blusa por dentro? Dúvido que você não tenha uma peça parecida guardada no armário para adaptar e montar um look nesse estilo!

E não é só com a camiseta branca básica que da pra fazer essa sobreposição, com camisetas coloridas também fica um arraso!




No perfil do blog da Liliane Fundao no (Pinterest) tem várias inspirações de vestido sobre blusa (e outras combinações) para você conferir, que inclusive foi lá que eu me inspirei para esse post, da uma passadinha lá!

E ai? Vocês gostaram, usariam, já usaram? Quero saber o que vocês acharam!

Beijos, e até o próximo post (=




8 comentários:

  1. Lindos os modelos! Eu acho uma gracinha, mas na minha opinião fica bem somente em menininhas ou crianças rs
    Mas o importante é se sentir bem né?

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Gostei da tendencia :D
    Amei as inspirações <3 são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei as combinações que você selecionou, todas estão lindíssimas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu usei muito esse estilo quando adolescente para muita gente considerava brega rsrs agora vou usar só para mostrar pro povo que é tendência rs

    ResponderExcluir
  5. Essa moda vai pega,eu já quero compor meus looks.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou simplesmente amando essa tendencia!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei essa tendência bem lindo bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da tendência, usaria na boa com toda certeza, fica bem descolado o visual!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir