terça-feira, 28 de março de 2017

LOOKS QUE PEGARAM NO #LOLLAPALOOZA

Cerca de 100 mil pessoas passaram pelo autódromo de interlagos segundo a contagem oficial no primeiro dia do festival! 

A primeira #tendêncialolla foi: ESTAMPA MILITAR♥



@brumarquezine e @nahcardoso entraram nessa!



O segundo #tendêncialolla foram as blusinhas transparente, que também já era uma tendência pega no instagram.


E pra encerrar o terceiro #tendêncialolla foi as camisas xadrez



Gente, eu achei todos esses looks bafonicos, e eu também super usaria!

E vocês me contem se foram, que roupa foram, e se não foram que roupa vocês usariam?! 



7 comentários:

  1. Muito lindos os looks, super estilosos, essa tendência vai conquistar a todos, gostei de todas principalmente das peças xadrez gosto muito do xadrez, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi
    Eu assisti o LOLLAPALOOZA e foi maravilhoso :D
    Os looks todos lindos <3 eu adorei os looks com tendencia militar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!!! Eu gosto deste tipo de estampa para um look causal! bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks,todos bonitos e confortáveis
    usaria todos,kkkk
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, difícil escolher um estilo, pois todos são lindos. Com certeza usaria todos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente vi muita gente com transparencia e roupa militar, alias acho que esse ano o Lollapalooza foi bem democrático quanto a vestimenta, vi gente de várias tribos e estilos, bem legal.

    ResponderExcluir