domingo, 12 de março de 2017

Heartilage: Piercing em formato de coração ♥♥♥♥





Pra você que é louca por piercing e louca por coração, vai AMAR! A nova tendência na moda dos piercings é o HEARTILAGE (também conhecido como heartorbital). Olha só:



Foi desenvolvido pelo americano Robbie Milian, de NY e a funciona exatamente como um piecing comum, a única diferença mesmo é o modelo -muito fofo- de coração ♥♥♥♥♥♥. 




Sabendo dessa SUPER NO-VI-DA-DE fui atrás na famosa galeria do rock, e na 25 de março procurar ver se eu achava algum e nada! Mas assim que achar eu volto aqui conto pra vocês.

E vocês meninas, #SuperGostaram ou #SuperOdiaram

30 comentários:

  1. Não uso piercing, mas coração é uma fofura....
    Um charme...Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei o piercing ☺ ficou lindo.
    Uma gracinha ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Não uso piercing, mas quem gosta usar vai adorar o formato de coração, ele é muito bonito e bem fofo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse pirceng ja quero um pra mim ele é muito lindo bjus 😘

    ResponderExcluir
  5. Nao uso piercing, mas ele ficou bem legal em ti! O formato é uma gracinha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Volte e conte se achou porque eu também quero. Que lindos, super estilosos <3

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de piercing, mas confesso que os corações são uma fofura só!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, amei, vou ver se dá para usar no meu furo na lateral da orelha, se achar mostra aqui.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho e acho a coisa mais fofa adoro

    ResponderExcluir
  10. São bonitinhos né? Esses tempos quase comprei um pra usar como brinco hahah Não tenho piercings, tenho pavor de ver! Me da uma agonia gigante, deve doer muito! Hahah

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, que piercing mais fofo. Deu até vontade de colocar um.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei super fofo, é delicadinho, ainda não tinha visto piercing nesse formato, gostei!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Que lindo
    achei muito fofo
    sem falar que fica um charme só
    bjs

    ResponderExcluir
  14. È verdade eu queria fura mais um é igual esse, eu tenho 3 piercings de orelhas. Achei é muito lindo mesmo. Um dia minha irma vai fazer tatuagem , vai me leva para fura orelha :D, não curto de tatuagem. riso.

    ResponderExcluir
  15. Nossa não tinha visto assim ainda, eh muito lindo,

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo, mas não tenho coragem rsrs Quando coloquei brinco levou quase 1 ano para cicatrizar totalmente rsrs acho que o piercing levaria uns 2 anos rsrs MAs é uma graça esse formato de coração

    ResponderExcluir
  17. tenho medo de piercing, mas esse é uma fofura mesmo.
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  18. Que piercing mais fofo. Não tenho nenhum, mas acho lindo quem usa

    ResponderExcluir
  19. Que piercing lindo tão delicado?vou comprar um pra mim que fofo

    ResponderExcluir
  20. Eu achei tão lindo, ficou super delicado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo, já vi lindos modelos numa loja online onde compro minhas bijoux! Meu único medo é de fazer o furo, ainda não tomei coragem!
    Beijos
    Alessandra | www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  22. Não tenho piercing, mas achei a ideia muito fofa! Vou enviar para algumas amigas que tem.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  23. Acho que ficaria lindo no mamilo, ainda não furei, mas tenho muita vontade e amei essa novidade. Uma pena que não encontrou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que legal! Não uso mas com certeza os adeptos aos piercings irão adorar. Beijos.
    www.eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esses piercing são tão lindos, pena que não uso.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Que fofuras estes piercing de de coração, porém não é meu perfil. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Owwwn que gracinha esses piercing em forma de coração, apaixonei 😍 sou louca pra fazer um na orelha mas não tive coragem ainda kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem?
    Que fofo esse piercing de coração! Tô pensando em fazer um segundo furo na orelha e pôr ele...
    Beijos

    ResponderExcluir